>
 

Dimensão do Amor de Deus - Profundidade

Texto: Efésios 3:14-21

            "Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,   a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"

 

            DIMENSÃO DO AMOR DE DEUS: PROFUNDIDADE


            - A profundidade do amor de Deus é a distância entre a terra e o inferno.

            Jesus saiu da cruz e foi até o inferno e tomou a chave do diabo.

            As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja (você), porque Jesus arrancou, tomou as chaves do diabo e entregou a igreja.

            Nós devemos usar a chave para abrir as portas do inferno e por liberdade os cativos da: família, amigos, etc.

            - O diabo não é senhor de nada, ele governa por usurpação, ilicitamente.

            Não importa o tamanho da porta (problema), pois nós temos a chave para abrí-la.

            O amor de Deus é tão profundo que desceu até o inferno para nos entregar a chave que nos dá a vitória. "... e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1:18) 

            A ceia não pode ser uma cerimônia vazia no seu coração, tem que ter paixão porque a largura do amor de Deus te incluiu, o comprimento do amor de Deus te alcançou, a altura do amor de Deus te dá vida eterna e a profundidade do amor de Deus te resgatou do inferno.


A PROFUNDIDADE DO AMOR DE DEUS TE RESGATOU DO INFERNO!

 

Pensamento do Dia: Devemos amar a Jesus por aquilo que Ele é e não por aquilo que Ele faz. - Philip D. Walmer