>
 

Tempo E Eternidade

            Certa ocasião um jovem estudante perguntou ao seu pastor: - Qual a extensão da eternidade?

            - Você terá que usar a  imaginação para compreender a resposta a esta pergunta - esclareceu o pastor.

            - Tente, pois, imaginar que a terra em que habitamos seja composta apenas de areia, sendo desprovida, portanto, de rochas, mares, árvores e outros acidentes geográficos.

            Agora, admita para efeito de raciocínio, que um passarinho pudesse carregar em seu bico um pequeno grão de areia para o planeta mais distante do nosso. Nessa viagem de ida e volta, ele levaria milhares de anos.

            Face ao exposto, pense bem quantas viagens este passarinho precisaria para transportar toda a areia da terra!

             O tempo exigido para a realização desta operação representaria apenas um momento, em comparação com a "eternidade"!

 Paul E. Holdcraft

 

Versículo do Dia: "Deus ouvirá e lhes responderá, ele, que preside desde a eternidade, porque não há neles mudança nenhuma, e não temem a Deus." (Salmos 55:19)

 

Pensamento do Dia: "Em política só vale vencer. A política é uma arte e vencer é o seu objetivo. Resultado só conta o positivo, pois, este entra para a história e os demais caem no esquecimento do dia a dia. Vitória. É a palavra de ordem. Abre-se o caminho do sucesso e a vitória apaga os erros do passado. Na política só aparecem os vitoriosos e com estes escreve-se a história de nosso lugar. Torna-se o político vitorioso um ser distinto, inteligente e humano, os olhos do mundo abrem em flerte para quem tem a chave do sucesso: a Vitória!" Bruno Calil Fonseca