>
 

Morar Naquela Cidade É A Maior Glória

"A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a sua lâmpada." (Apocalipse 21:23)

Aqueles que vivem no Céu estão livres de todos os confortos do ser humano. Eles não têm necessidade de roupas extras; suas vestes brancas nunca se desgastam e nunca vão tornar sujas. Eles não precisam de remédio para curar doenças. Eles não precisam dormir para restaurar seus corpos, mas continuamente louvar a Deus dia e noite sem se cansar. Eles não precisam de relacionamento social para trazer-lhe conforto, Deus sabendo é mais do que suficiente. Eles não precisam de professores, eles comuna em torno das coisas de Deus, mas todos são ensinados pelo próprio Senhor.

Nesta vida, recebemos esmolas no portão do rei, mas lá eles banqueteiam-se na mesa do Rei. Aqui nós inclinamo-nos sobre braços amigáveis, mas lá eles inclinam-se no Senhor mesmo só Nele. Aqui temos de olhar para a comida que se estraga, e para a roupa que esmaecem, mas lá encontram tudo em Deus. Aqui usamos um balde para buscar água do poço, mas lá eles bebem da nascente, e colocam seus lábios até a água viva. Aqui os anjos trazem-nos notas de amor da parte de Deus, mas lá nós O veremos face a face.

Que dia abençoado que será quando nós teremos subido a montanha acima, e passar cada segundo descansando sobre o braço nu de Deus! Que hora gloriosa quando Deus, e não as Suas criaturas; o Senhor, e não Suas obras; será nossa alegria diária! Charles Spurgeon

Pensamento do Dia: Eu creio que a maioria de nós terá de ter nossas lágrimas tiradas de nossos olhos quando os livros estão abertos diante do tribunal de Deus e as recordações de nossas orações pessoais são lidas. Leonard Ravenhill