>
 

A Política Não Faz A Vontade de Deus

 

Considera os seguintes pontos antes de deixar a política dos homens entrar e tomar conta da Igreja. A vontade de Deus, bem como a evangelização do mundo jamais foi feito por intermédio da politica.

1.      Quantas almas a política salvou na sua igreja no ano passado?

2.      Alguns descartam o poder que vem do alto por exigir oração e consagração, achando que abraçar a política será um caminho mais fácil para seus alvos.

3.      Se o pastor prega a política escolha outro pastor!

4.      Se Deus lhe chamou para pregar o evangelho não se deshonra para ser político.

5.      Se você que vende seu voto por benefícios financeiro realmente não quer ver a corrupção política acabar no seu país.

6.       Se os líderes da igreja recebem por baixo do pano, certamente Jesus não manda nas suas vidas e esperança de um lugar na Cidade Celestial fica muito na dúvida.

7.      A confiança nos políticos demonstra falta da fé em Deus.

8.      O Senhor Deus opera sério e poderosamente nos seus servos que confiam Nele e Seu plano de financiar a obra Dele, por meio os dízimos e ofertas.

9.      Um político não assiste um jogo de futebol para falar da política. Quanto menos ele deve ser permitido apresentar planos políticos a uma igreja dedicada ao louvor a Deus!

10.  Os que esperam nas promessas da política são desprovidos de fé em Deus!

11.  A maior honra na igreja deve ser dado para O Senhor Deus e jamais para pessoas que não aderem-se aos princípios bíblicos de pureza de vida.

12.  Se é permitido que políticos esteja sempre presentes nas suas reuniões e diretorias, e tem mais autoridade do que homens espirituais, devem ser escolhidos novos líderes eclesiásticos.

13.  Há dois senhores chamando os ministros da igreja... O Senhor da seara e os políticos. Lembre-se que não pode servir dois mestres.

14.  Quando o Senhor da seara quer evangelizar um lugar novo, Ele chama os homens designados por Ele e não os políticos, pois eles não tem a mensagem de vida eterna.

15.  Deus se demonstra de ser o Todo-Poderoso quando Seus homens escolhidos e  chamados confiam Nele e induzem Seu povo a confiar Nele e não nas promessas de políticos falhos e mentirosos. Não se vende à políitica!

16.  A mensagem do Evangelho é para atrair a todos. É obvio que se promovemos um partido político já desvalorizamos o Evangelho e seu apelo para os que necessitam de Deus a salvação e mudança completa de vida.

17.   A política promovida na igreja motiva as pessoas para confiar mais na política e nos políticos do que em Deus.

18.  A igreja comissionada com a Grande Comissão navega longe de sistemas políticas dirigidos por homens mundanos.

19.  Seu pastor deve ser servo chamado por Deus e não servo de um político. Se afixar cartazes de campanha política na igreja, ele já está desviando a atenção do povo daquilo que é de suma importância para Deus.

20.  Pregar a política é honrar quem não merece e aludir que há outro Jesus além de Jesus que pode solucionar seus problemas.

21.  É sempre melhor honrar e servir a Deus, pois Ele pode lhe dar vida eterna. Um político nem consegue cumprir suas promessas de campanha e jamais tem poder e autoridade lhe conceder vida eterna.

22.  Um político pode até conseguir uma casa para você aqui na face da terra, mas jamais pode lhe dar um endereço na Cidade Celestial.

23.  Qual é o destino do político que você tanto admira e promove? Quer acompanhá-lo para seu destino eterno? Há apenas dois destinos na eternidade...  O céu de Deus e o inferno do diabo e seus súditos.

24.  Jamais haverá uma igreja espiritual e cheia das bênçãos de Deus que é promotora da política!

25.  Ministro chamado por Deus que se mistura na política perde sua espiritualidade, respeito, e influencia divina e a aprovação de Deus por servir outro mestre

26.  "... buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

Autor Desconhecido