>
 

NÃO HÁ TEMPO PARA DEUS

 

Há tempo para as festas.

Há tempo para o cinema.

Há tempo para o futebol.

Há tempo para os passeios.

Há tempo para jogos.

Há tempo para as modas.

Há tempo para a política.

Há tempo para os clubes.

Há tempo para os jornais.

Há tempo para as novelas.

Há tempo para tudo.

Há tempo para Deus!

 

E depois de algum tempo, quando necessitarmos de Deus, e o necessitarmos urgentemente.

TERÁ ELE TEMPO PARA NÓS?

Isto é o que aflige o mundo de hoje. As pessoas vivem sem Deus. Muitos até o odeiam, desprezam a Cristo e marcham cegamente para destruição.

A morte e o juízo chegarão para os pecadores tão inexoravelmente como a Palavra de Deus é vedadeira. Em Hebreus 9:27 se lê"... aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo,". Se prediz sua ira em João 3:36, 3m Romanos 2:5, contida agora para dar ao homem toda a oportunidade de salvação, se quiser"Arrependei-vos, Arrependei-vos, pois porque morrereis?"

UM FATO ESTRANHO

Que ainda Deus se alegra salvando aos pecadores, e tem preparado um lugar de magnifico esplendor para todos aqueles que se voltam para Cristo, oferecendo a vida eterna como OBSÉQUIO GRATUÍTO, sem dúvida, tão poucos respodem ao seu amor e misericórdia; os pecadores continuam pecando com cega indiferença, como se não houvesse Deus, nem futuro, nem estivesse por chegar o terrível dia de ajustar contas.

DEUS VÊ?

"Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons". Provérbios 15:3.

Porque não tome nenhuma atitude?

O fará - no seu devido tempo!

Agora como nunca, o povo de Deus necessita manter a calma e a fé firme Nele. Deus reina ainda que pereça que o mundo vá ao encontro do Diabo. "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde.   Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade." Salmos 37:1-3. Ele pode fazer e faz verdadeiras maravilhas para os verdeiros crentes em se Filho Jesus.

Outro fato que os homens não podem ver, é que Deus nos ama apesar de saber tudo a nosso respeito; mesmo com o mal que temos feito, e nos guia até o arrependimento em Cristo; de vez em quando alguma alma abatida se volta aEle e então há alegria entre os anjos (Lucas 15:7). "Ao SENHOR pertence a salvação! Jonas 2:9.

SINAIS DOS TEMPOS

Mesmo sabedo que a destruíção de Provérbios 1:27 não está muito longe, porque os pecadores não se arrependem e nem voltam-se para Deus?

1. Os perigosos tempos preditos para os últimos dias estão aqui; homens "egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais ..." II Timóteo 3

2. O ateísmo difundido e aumentado, ensinando nas escolas e universidades para desafiar a Deus e destruir a fé Nele. Cristo édesprezado e rejeitado, a Bíblia riducularizada e proíbida nas escolas e os agentes do demônio e louco frenesi preparando o caminho para o anticristo.

3. A corrupção nos altos postos devido à cobiça, provavelmente resultado a revolução

4. Os pregadores tornam-se "Traidores" de Deus, voltados para aquela satênica ilusiã chamada Modernismo, "tendo forma de piedade, negando-lhe entretato, o poder." O pressuposto á agora mas importante do que as almas, não é de estranhar então que as igrejas percam adeptos.

5. Vivemos em uma época adúltera na qual qualquer e todas as coisas são desejadas EXETO o favor de Deus. Devemos obter prazeres ainda que percamos nossas almas. As mulheres com desavergonhada impureza, e se preocupam  mais com os cigarros que com a esperança de alcançar os céus. O desinteresse pela lei e o crime aumentam.

Esta é O PRINCIPAL TEXTO DA BÍBLIA "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7.

Não é que Deus torne dificíl, mas é o queo hmem, cruel consigo mesmo, persiste nesta coisa moral chamada PECADO, com acentuada descrença -  para colher suas terríveis consequências - A MORTE: afetrrante-se a alguma luxúria da carne que levará seguradamente ao DESEJO. Desejar o que não PODE CONSEGUIR, porque não haverá coisa terrena na região das almas perdidas que satisfatiça apetites depravados.

Isso não é tudo, porque o destino futuro dos condenados, é o mais triste do universo. Leia você mesmo em Lucas capítulo 16, e em Apocalipse, capitulo 16.

Melhor será que digas adeus a teus pecados e não aos céus.

O dia da graça de  Deus chega ao seu fim, a última chamada pode ser HOJE. Se não aceitas a Cristo, dê adeus aos céus, à felicidade, à sua mãe; digaadeus a tudo que é bom, e, quando esta vida chegar ao seu término, submerge-te na escuridão eterna, perdido para todo o sempre.

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6.

ENCONTRA TEMPO PARA DEUS E ELE FAZ GRANDES COISAS POR TI.

"Quanto a mim, eu buscaria a Deus e a ele entregaria a minha causA." Jó 5:8.