>
 

Oração Matinal

 

Durante a minha costumeira oração matinal, Deus me levou a refletir sobre o que eu estava sentindo naquele momento enquanto eu louvava e adorava Aquele que deu Sua vida por mim. Eu estava tão envolvido na presença do Senhor, sentindo tamanha alegria e contentamento. Assim foi que Salmos 16:11 me veio à mente: "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente." E isso, meu amigo, é exatamente o que eu estava sentindo.

 

Foi nesse momento que comecei a refletir sobre as centenas de milhares e talvez milhões de pessoas que não conhecem a Deus como eu. Eles não têm alegria, nem contentamento e nem felicidade. Então, eles recorrem às drogas legais e ilegais, ao sexo ilícito, ao álcool e a outras substâncias, nas quais esperam encontrar, pelo menos, alguns momentos de prazer em uma vida que lhes proporciona pouco ou nada disso.

 

Aproveitei esse momento para agradecer ao Senhor, sinceramente e profundamente agradeci ao Senhor por não ter que depender de alguma droga para encontrar a felicidade. Eu a encontro em grande abundância na presença do Senhor. Ele providencia essa necessidade nesta vida humana e alegria de todas as alegrias, não há efeitos colaterais ruins. Sem depressão. Nenhum pensamento de suicídio. Nenhum vício e dependência que leve a saúde, a família, os amigos e muitas vezes a vida.

 

Se você está lendo isso e conhece o Senhor, esforce-se para entrar em Sua presença todos os dias por meio da Oração e você também conhecerá a alegria que é absolutamente incompreensível. Me encontre amanhã ao redor do Trono da Graça. Não ignore sua comunicação com o Único que pode realmente lhe dar o que tantos buscam e não encontram, pois eles buscam nos lugares errados. Espero te ver amanhã de manhã.

Philip D. Walmer