>
 

Gratidão Eterna

Conta-se que um sargento, enfrentando imenso perigo, salvou a vida do seu comandante, nos campos de batalha na França.

Este, agora seu ex-comandante, exercendo no momento as funções de corretor de imóveis em Los Angeles, já enviou àquele seu abnegado salvador cerca de 30 cartas de agradecimento, ao ensejo de cada aniversário do seu ato heróico! Eis o texto de uma das cartas do Comandante Parkin:

"Prezado Bob: Desejo expressar-lhe mais uma vez os meus mais ardentes agradecimentos pelos 30 anos de vida que você, arrostando tantos riscos, me proporcionou. Repito: Desejo agradecer-lhe do mais profundo do meu coração!"

Pela nossa salvação por Cristo, deveríamos agradecer não 30 vezes, mas 30.000 VEZES! ''Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. " (Efésios 5:20).

Estamos no limiar de um ano novo, e olhando para trás, vemos o que Deus tem dado. Tivemos problemas, doenças, tristezas, desilusões, e tantas outras coisas que nos chocaram e nos fizeram pensar em deixar Jesus, mas também tivemos alegrias, saúde, consolação e tantas outras coisas que fazem-nos a agradecer Aquele que deu tudo isto, e saber que sem Jesus nada podemos fazer. Agradeça a Deus neste momento por tudo que Ele fez por você.

Depois de agradecer a Deus, pense no alvo que deseja alcançar no próximo ano. O que deseja fazer de especial. Qual o passo que desejas dar? Mas não esqueça, que o próximo ano é outro ano, é o continuar de tua vida. "O que foi, é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; nada há, pois, novo debaixo do sol. "

"Felicidade não está apenas em nosso interior, nem nas coisas exteriores; está em nossa comunhão com Deus."

"A obra que Cristo realizou na cruz por mim me traz salvação. A obra que ele realiza em mim me torna feliz."

 

Philip Walmer