>
 

Caro LĂ­der,

            Desfrutar da sua presença esses anos tem sido uma grande alegria e um rico aprendi­zado para nós.

                Você tem nos mostrado que servir não é trabalho de seres inferiores, mas, sim de nobres e corajosos cristãos. Pois, o próprio Deus Todo-Poderoso, apesar de toda a sua glória se alegra em servir o homem com a doação do sol, da chuva, do vento, dos frutos e sobretu­do com a doação de sua própria vida na cruz como expressão de um sacrifício perfeito em amor.

            Sabemos que há aqueles que só criticam, aqueles que destroem, mas, reconhecemos que você caro Líder é aquele que serve com amor, levando a preciosa semente andando e chorando corajosamente...

                Sabemos que não é fácil, e muitas vezes com o mesmo sentimento do Apóstolo Paulo, expressado em II Coríntios 12:15 "Eu de muito boa vontade gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que amando-vos cada vez mais, seja menos amado". As vezes caro Líder, tu sofres por não ter apoio ou reconhecimento de teu trabalho, mas não te esqueças que tua recompensa virá do Senhor Jesus Cristo, o bom recompensador. Siga em frente a carreira que lhe for proposta, esquecendo das coisas que para trás ficam, prosse­guindo para o alvo, com perseverança, amor e sacrifício, almejando sempre o aperfeiçoa­mento da Igreja do Senhor Jesus.

            Portanto, através da sabedoria divina que opera em sua vida, já podemos contemplar flores e frutos do seu precioso trabalho. Vá nessa sua força, pois Deus é contigo, não temas, pois Jesus é o teu Deus, ele te fortalece e sustenta com sua destra fiel.

De: Palmira Helena de Souza Oliveira