>
 

Atitude QuestionĂ¡vel?

 

Depois de receber um corte de cabelo maravilhoso, o médico pergunta para o barbeiro: "Quanto lhe devo?"

"Oh, eu nunca cobro de um médico," respondeu o barbeiro. "Vocês fazem tanto do bem, e trabalhos importantes."

Na manhã seguinte, o barbeiro chega à sua barbearia e acha um bilhete de agradecimento e uma garrafa de vinho diante da porta do seu salão.  

Mais tarde no dia, um policial entra na barbearia. Depois de um corte lindo e de acordo com as normas da corporação, o policial pergunta: "Quanto lhe devo."

"Oh, eu nunca cobro de um policial," respondeu o barbeiro. "Vocês fazem tanto trabalho bom e importante para nossa sociedade."

No dia seguinte, o barbeiro chega para mais um dia de trabalho e acha diante da porta de seu salão um bilhete de agradecimento junto com uma caixa de bombons do policial.

Logo depois naquele dia, um pastor entra na barbearia, espera a sua vez e depois de receber um corte muito bonito e de acordo com as normas eclesiásticas da sua organização, pergunta para o barbeiro. "Quanto lhe devo?"

"Oh, eu nunca cobro de um pastor," replica o barbeiro. "Vocês fazem tantas obras de caridade entre outras obras importantes no meio da sociedade."

Cedo no dia seguinte o barbeiro chega ao seu lugar de trabalho e descobre diante da sua porta uma fila apostólica composta de doze pastores.