>
 

Voz Sem Um Corpo

             Dick Eastman, diretor da Agência de Missões "Every Home Cruzade" (Cru­zada Em Cada Lar), noticiou de algo que um pessoal da "EHC" experimentou du­rante suas pesquisas:

            Um homem tentou dar um livrinho acerca de Jesus para um transeunte numa cidade do Norte da África. O ho­mem rasgou o livrinho em pedaços e lan­çou na face do evangelista, então amea­çou matá-lo. No próximo dia, o evangelista foi acordado por uma batida em sua porta, e encontrou o jovem Maometano esperando do lado de fora. Ele agora desejava o livrinho que ele ti­nha rasgado em pedaços no dia anterior. Quando o evangelista perguntou como o homem tinha encontrado o seu endereço, o homem falou-lhe, "Oh, a voz na noite falou-me," e continuou a explicar que "uma voz sem um corpo" falou-lhe que ele tinha rasgado a verdade, quando ele destruiu o livrinho. A voz então lhe disse o endereço do evangelista e disse-lhe também que se ele fosse buscar outro livri­nho e aceitasse o que contem, então ele teria vida eterna. O jovem Maometano fe­lizmente decidiu obedecer a voz e aceitar a Cristo; ele completou o curso Bíblico e é hoje um missionário de tempo integral. Fonte: Dick Eastman, EHC, Colorado Springs, USA.

            E você, tem obedecido a voz de Deus para fazer o que Ele deseja? Ou tem ouvido tudo que há no mundo, e seus ouvidos nem escutam mais a voz de Deus? Quantas pessoas como este jovem precisam receber um folheto seu, e você só pensa em tuas tardes especiais de sá­bado para descansar, e nos domingos para ficar em casa só pensando em si mesmo. Dê um sábado ou domingo por mês para fazer evangelismo. Compre 100 folhetos uma vez por mês, e distribua, não precisa ser só a igreja comprar. Evangelismo co­meça na sua casa, rua, cidade... Vá, tra­balhe. Evangelize alguém...