>
 

Hoje é Tempo de Reparar o tempo

 

      Quantas vezes já utilizamos a expressão: “Ah, se eu pudesse voltar no tempo!”

      Palavras de quem se tivesse uma nova chance de escolher não fazer algo ou de fazer aquilo que deveria ter feito e deixou de fazer no passado, faria tudo diferente...!

      Pois é, a vida é cheia de escolhas, e nem sempre somos sábios o bastante para fazer as escolhas certas.

      E para cada escolha há sempre uma consequência, e muitas vezes são essas consequências que nos fazem sentir a alma enferma, abatida.

      Então, passamos a olhar para trás, ver o tamanho do problema que criamos ou do vazio que permitimos que preenchesse a nossa vida.

     Mas o tempo não volta mais, e não há porque olhar para trás, quando na verdade o nosso olhar deveria estar voltado para o ALTO, de onde virá o nosso socorro.

    Não é o tempo quem cura as feridas e apaga as marcas do passado, mas o SENHOR que é Deus antes mesmo que o tempo viesse a existir é quem pode fazer o novo de novo!

     Ainda que não possamos voltar atrás, podemos escolher fazer tudo diferente HOJE!

     Sentir remorso para que? O que vale mesmo é se arrepender. E o arrependimento traz consigo a atitude de fazer diferente!

HOJE É TEMPO DE REPARAR O TEMPO!

     “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.” (Salmos 42:5)

Marcia Garajau