>
 

A DefraudaƧao Causada Pela Roupa Feminina

 

            "Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso," (I Timóteo 2:9)

            Uma coisa que todas as moças deveriam conservar em suas mentes é que seu corpo é o templo do Espírito San­to.

            Em II Coríntios 6.16 diz:"... Somos o santuário do Deus vivente...". Não somos proprietários do nosso corpo. Fomos comprados por bom preço, portanto temos que glo­rificar (honrar) a Deus com o nosso corpo. (I Coríntios 6:20)

            Sabemos que é necessário nos vestir. Como é que você se conscientiza que deve se vestir? Como é que você se veste realmente?

            O Espírito de Inveja não deve existir entre as moças em nossas igrejas!!! Por exemplo: não se deve observar, uma vestimenta de outrem, com um espírito de inveja, olhando-a de cima a baixo, desejando ser bonita e atraente viva, como ela, e cobiçando ter aquela roupa. Cada uma tem o seu valor. Cada uma tem a sua virtude!!! O Espírito Santo que há em nós, deve ser manifesto. Se achar bonita uma roupa de alguém, o Espírito Cristão deve ser elogiar a outra pessoa. Isto não vai diminuir quem elogiou. A pessoa poderá ter outra roupas que talvez não lhe agradaria! Portanto, não tenhamos tal espí­rito.

            A roupa feminina do mundo de hoje, criada por incré­dulos, visando o lucro e o erotismo, tem se transforma­do numa forma muito comum de defraudação.

            As mulheres crentes e as moças crentes, têm uma grande responsabilidade neste critério. Devem tomar muito cuidado! Devem ser muito prudentes!

            A Roupa Curta tem muitos incovenientes para mulher crente, em que o Espírito de Deus habita. A roupa cur­ta, permite com certa facilidade que apareça as partes mais íntimas da perna ou até mesmo a parte íntima infe­rior. A defraudação como se sabe, é despertar desejos sexuais na pessoa do sexo oposto sem poder satisfazê-los devida e licitamente. Os homens sentem-se tenta­dos por partes do corpo à mostra e muito mais quando aparece peças íntimas.

            Ainda hoje com esta moda satânica de diminuir cada vez mais a roupa. Qualquer homem natural, mesmo um crente fiel, se sente tentado e defraudado. Com a roupa curta a mulher tem o incoveniente quando se senta. Quando se levanta, quando sobe ou desce de um automóvel, quando sobe ou desce escadas, quando  se abaixa, etc...

            A Roupa Decotada o decote pode ser na frente ou trás, pequeno ou grande. Deixa à vista as costas e a parte peitoral, que é tentadora. A roupa decotada expõe o busto de várias maneiras; se a roupa é justa, o busto fica comprimido e sobressai ainda mais. Se o busto é volumoso, pior. Se a roupa é folgada, fica à vista quando a moça se abaixa ou quando está em posição mais baixa do que o homem. Tudo isto é defraudação.

            Roupa Justa: Já vimos que a roupa justa expõe o bus­to. Não só o busto, mas também o corpo. A calça compri­da quando muito justa, faz sobressair a região genital. As peças íntimas ficam mais à vista.

            Conforme os padrões de concursos de beleza feminina, algumas mulheres têm corpo perfeito. Roupas justas de­mais, podem provocar a defraudação. Basta passar por perto de um grupo de homens uma mulher com uma roupa justa, e dentro de alguns minutos podemos ouvir os as­sobios e os gracejos atrevidos.

            Roupa Transparente: As roupas transparentes em profusão hoje em dia, têm exposto quase a total nudez, da mulher. O uso de roupas transparente hoje em dia, está tão comum e com ele é possível saber a cor, a estampa e o modelo das peças íntimas das mulheres Vamos Tomar Muito cuidado!!!!

            Pouca Roupa: Para muitas mulheres hoje em dia, a roupa se resume em três partes: 1. Mini-blusa; 2. Mini-saia; 3. Biquini.          

            Cada Ano que passa o diabo está desnudando mais a mulher.        '

            Em algumas praias da Suécia, França e aqui mesmo no Brasil o uso do topless é comum.

            Não foi em vão que Jesus disse que nos últimos dias (os nossos dias) por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria; e é o que está acontecendo!! (Ma­teus 24:10-12) Uma das grandes dificuldades nos nossos dias é a depravação que assola o mundo.

            Cabe a todas nós evitarmos todos: estes tipos de si­tuações, senão estaremos provocando impulsos e indo contra a vontade de Deus que é a nossa santificação.