>
 

O Que Fazer Depois Da Imposição De Mãos

 

 

1.             Você agiu de acordo com as palavras de Jesus. "Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem... se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados." (Marcos 16:17-18) Você, na qualidade de crente, talvez tenha colocado as mãos sobre você mesmo para cura, ou talvez outro crente tenha imposto as mãos sobre você para curar. Em qualquer um dos casos, você pode ter muita certeza de que acontecerá o que Jesus prometeu, pois ele cuida de cumprir a sua Palavra. Esta é uma promessa muito positiva: você ficará curado. Jesus não disse: "Você poderá ficar curado", ou "é possível que haja recuperação". Não! Sem reservas, Jesus declarou: "Você ficará curado!” Louve o Senhor porque você está sarando agora!  

 

2.             Se você não recebeu um milagre instantâneo, não jogue fora sua confiança. Quando Jesus andou sobre a terra, curou pessoas de diversas maneiras: muitos foram curados instantaneamente; outros foram curados gradualmente. Quer você seja curado instantaneamente ou através de um processo gradual de cura que tenha começado, você pode prosseguir louvando-o com confiança porque ele está cumprindo a sua Palavra com você.

 

3.             Comece a confessar a sua cura: “Estou sarando. Jesus disse e eu creio em sua Palavra. Eu não me importo com as aparências, com o que sinto ou com o que os outros pensam. Eu aceitei a Palavra de Jesus ao pé da letra: estou sarando."

 

4.             Tiago, capítulo um, declara que quando você pede a Deus alguma coisa, precisa pedir com fé, não duvidando. "Pois o que duvida... não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa." Alguma coisa inclui a cura. Seu papel neste drama da fé é possuir confiança inabalável que o Senhor cumprirá sua Palavra. Se você vacilar em sua fé, então você negará a você mesmo a cura do Senhor. Não vacile em sua confissão de fé. Confesse que "pelas suas pisaduras estou curado".

 

5.             Até que sua cura esteja totalmente manifesta, você estará ocupado numa luta de fé. Não é uma luta contra Deus e sua Palavra, mas uma luta contra o ladrão que veio para "matar, roubar e destruir" você. O diabo não quer que você sare. Use as armas de guerra que você tem e que são poderosas através de Deus para derrubar fortalezas satânicas. Confesse com ousadia, não duvidando; "Pelas suas pisaduras eu fui curado!”

 

Deus não faz acepção de pessoas. Milhares de pessoas já foram curadas através do ministério da imposição de mãos. O que Deus fez por outros, está fazendo por você! Louve-o agora por sua saúde!