>
 

Deus Ainda Opera

Você não precisa ser "alguém especial" para receber um milagre de cura. Deus não faz acepção de pessoas. O que ele faz para uma pessoa, faz para outra. O que Jesus fará para qualquer um, fará para você.

Um dos grandes benefícios do Senhor é o poder da cura. "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre." (Hebreus 13:8) O Cristo do Evangelho continua curando hoje.

Há muita controvérsia sobre o assunto da cura de Cristo. Sempre houve, e provavelmente sempre haverá. Os céticos e os duvidadores de elite negam que Cristo realiza milagres de cura atualmente. Mas aqueles que creram e receberam, sabem que Cristo continua realizando milagres vitais hoje, nesta geração.

Alguns anos atrás, eu e minha família fomos a North Battleford, Saskatchewan, para dirigir uma cruzada em uma igreja. O pastor, George Belobaba, desafiou-me com estas palavras:

- Irmão Gossett, em nossa Escola Dominical temos duas crianças, as duas totalmente cegas de um olho. Portanto, se o Senhor garantisse o milagre de abrir aqueles olhos e lhes devolvesse a visão, as coisas aqui realmente se transformariam e as pessoas ficariam sabendo que Jesus Cristo está vivo e continua operando hoje em dia.

- Já vi Jesus Cristo abrir olhos cegos muitas vezes, - respondi. Vamos crer que o Senhor garantirá estes milagres quando orarmos pelas crianças.

Na terceira noite de reuniões, Michael Mannix e Linda Girard vieram ao culto. O Pastor Belobaba mostrou-me as crianças e me disse que eram aquelas que tinham cada uma um olho cego. Socorri Michael e Jesus Cristo lhe deu visão perfeita; então Linda recebeu o mesmo milagre maravilhoso.

Aqueles milagres despertaram os corações de muita gente e dezenas de almas foram atraídas às reuniões e salvas por causa daquelas demonstrações de poder do Deus vivo. Michael e Linda voltaram noite após noite; eu as levava à plataforma e mostrava como Jesus Cristo tinha devolvido completamente a visão a olhos totalmente cegos.

Pode acontecer com você neste momento. Você tem de colocar sua crença em palavras. Considerando que Jesus se importou tanto comigo que se submeteu àquele cruel flagelo e, então, entregou o seu corpo para que fosse pendurado por mim sobre aquela rude cruz nas encostas do Calvário, decidi segui-lo.

Se você é um crente nascido de novo, pode declarar verdadeiramente: "Pelas suas pisaduras eu estou sarado."