>
 

Ambiente de Adoração

Ambiente de Adoração

 

Vários anos atrás, quando eu trabalhava em um call center muito grande, eu tinha que lidar com pessoas que zombavam da cruz, sendo gay e falando acerca de coisas pervertidas diariamente ao meu redor. Além disso, havia tantas pessoas envolvidas no ocultismo ou bruxaria ao meu redor. Um dia eu pude sentir o lodo do pecado ao meu redor.

Bem, havia um cubículo vazio perto de mim com uma torre de computador, mas sem monitor e alto-falantes. O Espírito Santo veio até mim e disse: coloque um cd de adoração na torre e ligue-o. Meio reclamando, eu disse, não há alto-falantes. O Espírito Santo disse para eu parar de pensar carnalmente é só fazer isso.

Dentro de poucos dias depois que eu liguei a torre e coloquei o cd de adoração, havia uma unção de Deus fluindo ao meu redor. Resultado pessoas não salvas foram demitidas, desistiram do trabalho ou foram transferidas para outro departamento.

Eu, então, me perguntava o que estava acontecendo, portanto, eu abri mão do meu almoço e apenas sentei-me à minha mesa para orar. O Espírito Santo veio sobre mim e disse que quando é cantada ou tocada uma música de adoração que glorifica a Jesus Cristo, ela está indo para o reino espiritual, e se alguém possa ou não a ouvir, repercute efeito benéfico.

Portanto se você quiser ver o poder do inimigo ser derrotado, afastado, quebrado, separado da sua vida, e quer ver a restauração do poder de cura de Deus tomar conta de sua vida, ou quer experimentar milagres de Deus, coloca uma música de adoração a Deus dentro do ambiente de sua casa, seu carro, seu trabalho, etc. Tantas pessoas lutam com todos os tipos de questões como financeira, mental, emocional, espiritual ou física, mas não percebem que há poder de restauração na música de verdadeira adoração a Deus. Portanto, ponha música de adoração para encher o ambiente no qual habita e permita que a unção de Deus flua em sua casa, carro e vida, porque isso mudará sua vida para sempre.