>
 

A Benignidade Do Senhor

 

"Celebrarei as benignidades do Senhor, e os louvores do Senhor, consoante tudo o que o Senhor nos tem concedido..." (Isaías 63:7)

Você é incapaz de cantar louvores do Senhor? Não há misericórdias que você experimentou? Embora você está triste agora, você pode esquecer que a hora abençoada quando Jesus encontrou você, e disse: "Vinde a mim". Você pode se lembrar daquele momento maravilhoso quando Ele arrebentou suas correntes, jogou por terra, e disse: "Eu vim para quebrar sua escravidão e libertá-lo."

Certamente há memoriais ao longo do caminho que ainda não se tornaram encobertos de musgo; deixá-os lembrar-lhe de Sua misericórdia para com você. Alguma vez você teve uma doença como a que você tem agora? Ele não restaurou você? Ele não estava com você? Você já era pobre antes, e Ele não supriu o que você precisava? Você nunca estava em apuro antes, e  Ele não lhe libertou?

Levanta-te, vá para o rio de sua experiência, e puxe um pouco de junco, e deixa eles se tornarem forro no pequeno barco em que sua pequena fé pode flutuar com segurança no rio. Não se esqueça o que seu Deus fez por você. O Senhor não tem se encontrado com você no monte? Você nunca tem sido ajudado em tempo de necessidade? Eu sei que você tem necessidades. Volta, então, um pouquinho para as misericórdias melhores de ontem, e embora que tudo esteja escuro agora, acenda as lâmpadas do passado, pois elas brilharão através da escuridão, e você  confiará no Senhor até romper um novo dia e desapareça as sombras. (M&E)

Pensamento do Dia: Esperar por Deus é nunca um desperdício do tempo.