DEUS É REAL
"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel." (Isaías 41:10)
Deus, eu simplesmente precisava sair para o ar livre esta manhã, para ver o brilho do sol, respirar o ar fresco e sentir o vento em meu rosto. A tensão crescia dentro de mim e eu precisava conversar contigo para dizer-Te o que estava sentindo; precisei vir a Ti, a fonte do poder.
Assim, caminhei para minha catedral aberta atrás da igreja ao lado, ao longo da cerca, em meio à Natureza, sob as árvores, ouvindo o canto dos pássaros, sozinha. As lágrimas simplesmente começaram a rolar e eu solucei, para o meu alívio, derramando meu coração diante de Ti. Tem sido difícil; tenho procurado ser forte, positiva, mas hoje me sinto em pedaços.
Ali adiante, por entre minhas lágrimas, posso ver uma marmota examinando o terreno. Vejo um coelho correndo pela grama, suas orelhas nervosas em pé. Lembro-me do Teu constante amor e de Tua promessa de estar comigo.
Ao apoiar-me nos fios de arame da cerca, vejo que minha mão segura um pedaço de papel que tirei da bolsa. Eu havia tirado esse papel apressadamente de meus livros esta manhã. Por incrível que pareça, a história era sobre como se levantou uma tempestade enquanto dormias no barco na Galiléia; enquanto a tormenta rugia, Teus amigos entravam em pânico. Tu Te colocaste em pé e acalmaste o mar, e então houve paz. Reivindico a promessa de Teu poder para me acalmar os temores, ansiedades e preocupações da vida.
Estás comigo, Senhor.
Agora são 8:25 - tempo de ir para o trabalho. Mas ainda estou chorando; preciso da certeza de Tua presença comigo. Não costumo pedir sinais, mas hoje sinto a necessidade de um sinal que me dê a garantia de Teu amor e cuidado. Senhor, podes enviar-me um passarinho? Que ele passe voando na minha frente, só isso.
Uma pomba voa a pouca distância; ouço aves cantando, mas nenhuma na minha frente.
São 8:28 - hora de ir. Penso comigo mesma: "Talvez eu seja boba pedindo um sinal" - e então um papo-roxo desce voando e pousa justamente na cerca à minha esquerda! E fica ali! Estou perplexa. Senhor, Tu és real; Tu Te importas e estás comigo para dar-me forças. "Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel." Ao virar-me para sair, o papo-roxo voa para o chão exatamente na frente de onde eu estava parada. Saio em paz.
Paro para colher algumas flores silvestres, a fim de que sua beleza me inspire com o amor e cuidado de Deus. Sinto-me muito melhor, Senhor; agradeço-Te e louvo Teu nome pela paz e alegria e por me haveres enxugado as lágrimas.
Obrigada, Senhor; eu Te amo! Marmota, coelho, leitura, pomba, papo-roxo na cerca, flores - Tu estás comigo, Senhor, e és real.
Luan Cadogan
Pensamento do Dia: NINGUÉM se pode tornar uma força, na comunidade em que vive nem conseguir triunfo duradouro em qualquer empreendimento valioso, antes de se tornar bastante grande para culpar-se pelos seus próprios erros e fracassos.