>
 

Notícias Lamentáveis

 

            Eu lamento que não tenha postado nada novo no site por uns três dias, e sei que é um desapontamento para alguns. É favor me perdoar e creio que vai entender ao ler a mensagem abaixo.

            Nesta sexta-feira passada, dia 22 de maio, meu único cunhado foi brutalmente assassinado. Conforme as informações que recebi, ele foi atender um cliente que pediu que ele fizesse a limpeza dos carpetes de uma dona de casa, que aparentemente era um cliente dele de tempos passados. Aparentemente ela atirou nele na porta da casa, deixando ele estirado na varanda da casa. Ela se fechou dentro de casa armada. A tropa de elite que atendeu o caso, não sabia se ela tinha mais reféns ou não. O drama durou por uns nove horas até ela finalmente se rendeu. Não sabemos se ele morreu imediatamente ou se agonizou por horas sem o atendimento que não podia ser prestado. Estamos em estado de choque, como meus leitores podem imaginar. O corpo ainda ficou no local do crime a noite toda de sexta-feira e só foi removido sábado pela manhã após o levantamento pelo médico legal e outros investigadores. Tudo isto tem sido uma dor terrível para a viúva e as três filhas. Uma das filhas é Kimberly Kearney que nos visitou no Brasil alguns anos atrás.

            O corpo dele ainda não foi liberado para a família. Uma autópsia será feita na segunda-feira, dia 25. O culto fúnebre será realizado no sábado, dia 30, às 13:00 horas aqui, e às 16:00 no Brasil.

            Meu cunhado era um grande homem, apesar de estar de pequena estatura, bom pai, cristão exemplar, sem inimigo nenhum e conhecido por literalmente milhares de pessoas. Ele servia como membro da diretoria da igreja local, tocava guitarra, cantava e tinha o maior prazer em servir a Deus.

            Peço que ore pela viúva Elaine, a filha Paula e seu esposo, Jim, e também por Kimberly e Heather. Também peço que ore pela igreja local de McCleary, Washington, EUA que também está em estado de choque com esta perda.

            Desde já agradeço o apoio de todos na oração. Estarei viajando na sexta-feira para estar com minha irmã e suas filhas e para assistir o culto fúnebre. Nós já sentimos a consolação do Espírito Santo, pois sabemos que o falecido está bem, e na presença do Senhor, e algum dia nós o veremos novamente em volta do trono de Deus. Mas, tem alguns da família que não estão tão bem com Deus e necessitam reatar o relacionamento com Ele. Minha viagem será muito corrida, pois tenho que estar de volta para pregar dois cultos no domingo. Peça para Deus me usar junto à família e também nos cultos depois das emoções tristes deste acontecimento.

Philip D. Walmer